quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dicas para uma depilação perfeita

Dicas para depilação perfeita sem agredir muito a pele.


As mulheres adoram umadepilação perfeita nem que tenham que sofrer um pouco para manter tudo no lugar. Ainda mais com a chegada do verão, é preciso estar tudo perfeito para curtir o sol e praia.

Dicas para uma depilação perfeita

Muitas mulheres sofrem para fazer a depilação em casacom cera quente e acabam machucando a pele ou deixando irritada. Para que isso não aconteça, vou dar umas dicas de depilação perfeita para você fazer em casa sem sofrer muito. Antes de se depilar tome um banho com água morna para abrir os poros e facilitar na hora da depilação. Após o banho faça a depilação e depois lave em água fria para fechar os poros.

O que se deve evitar após uma depilação

Evite passar creme logo em seguida, pois pode dar alergia do perfume ou ardência na pele. Evite roupas apertadas como Jeans, pois, a pele precisa respirar para não ficar vermelha ou manchada.

Tipos de depilação

Tem vários tipos de depilação e quase todas agridem a pele, o uso da lâmina no sentido do crescimento dos pelos não agride muito, a cera quente é a que mais agride a pele com o calor e com a puxada fazendo com que os vasos sanguíneos dilatem causando futuramente as varizes. A depilação definitiva é a mais segura, não causa manchas e não agride a pele.

Um comentário:

  1. hi this is very nice blog and unwanted hair is a big problem for all persons HPL technology provides more http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2011/02/o-que-seria-da-minisaiase-nao-fosse.html#comment-form excellent long-term results in the removal of hair, leaving skin silky smooth and hairless.

    ResponderExcluir