segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lembranças de Casamento


Presentear os convidados do casamento com uma lembrança personalizada é uma verdadeira tradição em todas as partes do mundo. A lembrancinha serve como presente e também ajuda na decoração. A lembrança de casamento não segue nenhuma regra a não ser o gosto dos noivos. Afinal esse é um presente para agradecer e também para deixar a marca pessoal dos noivos nos convidados.
Há casais que entregam quebra-cabeça com a foto deles, sabonetes, porta-retratos, chinelos, almofadas, canecas, CDs e o que mais você imaginar. Tudo personalizado para que os convidados tenham uma lembrança material do dia mais importante da vida do casal.
O casal, além de escolher a lembrança que mais representa os dois, também deve escolher alguma que caiba no orçamento do casamento. Não adianta em nada o casal querer uma lembrança de casamento elaborada se isso ai deixar o casamento muito mais caro do que uma lembrança mais simples.
Imagem de Lembrança de Casamento
Uma das opções é o tradicional bem-casado. É a lembrança de casamento mais simples de todas. Então, para que fique com um ar mais sofisticado, recomenda-se que escolha uma embalagem mais elaborada.
Se quiser alguma peça diferente, que não seja um doce; pode-se optar por porcelanas, marcadores de livros, hidratantes e velas. Escolha sempre artefatos que terão utilidade, assim toda vez que a pessoa for usar, vai se lembrar o momento do casamento e da recepção.
Outra ótima opção de presente são os saches e sabonetes decorados. Eles perfumam e enfeitam muito bem a recepção e a casa dos convidados. Escolha uma caixa mais decorada e assim a lembrança do casamento pode se tornar algo chique e sofisticado. Lembre-se também de que a embalagem chama muito a atenção, então capriche e escolha algo bem bonito.
Uma moda que surgiu recentemente nas recepções de casamento foram os chinelos personalizados. Os noivos escolhem o modelo e a cor e as empresas personalizam com o nome do casal. Os noivos entregam quase no fim da festa para os convidados para que todos relaxem os pés e curtam o resto da festa com os chinelos. É uma lembrança de casamento original e que certamente será usada por muito tempo pelos convidados.
Uma lembrança de casamento mais cara e original também rende boas risadas. Existe a possibilidade de os noivos entregarem câmeras fotográficas aos convidados durante a festa para que eles se divirtam tirando fotos da comemoração. As câmeras não são descartáveis e os noivos depois podem pedir copia das fotos para incrementar o álbum de casamento.
O importante não é o valor da lembrança de casamento, e sim a sua beleza e a utilidade que ela terá. Os noivos devem investir em embalagens chamativas e belas e em lembranças de casamentos que os convidados realmente vão usar ou saborear após a festa. É isso que marcará o sucesso da lembrança de casamento.


Fonte:blog da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário